Normas Sede Social

NORMAS GERAIS E ESPECIFICA DA UNIDADE DE LAZER SEDE SOCIAL

VOCÊ É BEM VINDO À UNIDADE DE LAZER SEDE SOCIAL AGMUC

sdsocial0051A SEDE SOCIAL é propriedade de todos os filiados da AGMUC. Você também é dono e, portanto é responsável pela preservação e manutenção das instalações e equipamentos da SEDE SOCIAL.

Observe estas normas para evitar aborrecimentos a você e a seus convidados, dependentes ou a outros filiados.

I – NORMAS DE USO

1. Todo o associado tem a opção de requerer a reserva privativa de uma única ou todas as dependências da Sede Social através de assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade com antecedência mínima de uma semana do evento junto a Diretoria da AGMUC, informando o número provável de convidados, data de uso, horário e tipo de evento, para uso próprio de sua família e convidados.

2. Quando da utilização de um espaço especifico, não impede o uso das demais dependências da sede por outros (as) associados (as).

3. (A) Associado (a) deverá apresentar o cartão de desconto (carteirinha de identificação), incluindo a de seus dependentes, sempre que for utilizar a sede.

4. O (A) Associado (a) deverá listar os materiais que necessários para a realização do evento e a lista deverá ser entregue a Diretoria ou responsável pela sede, que providenciará o material solicitado.

5. O Associado junto com a reserva terá o direito de usar os materiais (panelas, pratos, talheres, etc…) conforme lista cedida, limpado-os posteriormente ao termino do evento ou caso optem façam o pagamento de R$ 50,00, referente à limpeza e manutenção dos mesmos.

6. A AGMUC se compromete em colocar à disposição dos (as) associados (as) a Sede Social em boas condições de uso e asseio.

7. As bebidas poderão ser trazidas pelo (a) responsável da reserva, ficando obrigado neste caso, a ocupar o freezer (horizontal) da AGMUC apenas durante o evento e remover os vasilhames e as sobras de bebidas, logo após o final do evento.

8. A AGMUC, não se responsabiliza por perdas e quebras de vasilhames, bem como pela aquisição ou devolução de materiais e equipamentos de qualquer natureza a terceiros.

9. A Sede Social tem espaço para comportar 100 pessoas. Para realização do evento com mais de 100 pessoas, o responsável deverá discutir em detalhes com a Diretoria, a demanda de serviços bem como as condições de uso, verificando com antecedência as dependências que ira fazer o uso.

10. A prioridade de reserva é para os (as) associados (as), sendo proibida a reserva a terceiros, mediante pagamento em dinheiro, bem como a cobrança de ingressos, convites ou de consumação, sob penas disciplinares previstas no estatuto.

11. O (A) associado (a) deixará autorizado, através do termo de compromisso, as despesas, taxa de uso, danos ao patrimônio, utensílios e equipamentos, e outros que porventura venham a incidir sobre a reserva.

12. É proibido fazer barulho, algazarra ou utilizar aparelhos sonoros a partir das 22:00 horas, ficando o (a) associado (a), que venha reservar a Sede Social responsabilizar se em manter a ordem após esse horário.

13. Devido a localização da sede da AGMUC em bairro residencial, fica limitado o uso da Sede Social até as 23:00 horas.

14. A AGMUC não se responsabiliza por danos e furtos nos veículos estacionado nas ruas.

15. Os restos de alimentos, copos, refrigerantes latas e outros materiais descartáveis,  incluindo a parte externa, deverão ser acondicionados em recipientes apropriados disponíveis na sede.

16. De terça-feira à domingo, o horário de funcionamento da Sede Social é das 13:00 às 20:00 horas, devido ao funcionamento do bar e aos sábados e domingos das 10:00 às 22:00 horas.

17. O (a) responsável pela reserva deverá permanecer na sede da AGMUC durante todo o período do evento, sendo responsável pelos possíveis estragos a utensílios, patrimônio e vandalismo de qualquer ordem dos participantes do evento.

18. O (A) responsável pela reserva deverá comparecer no dia e horário agendado na sede da AGMUC, ficando responsável para solicitar a abertura e fechamento da Sede no término do evento.

19. A desistência de reserva quando solicitada, deverá ser comunicada com antecedência mínima de 48 horas da data pré-estabelecida, caso contrário, será paga uma taxa no valor referente à taxa de manutenção, por prejuízo a outros associados.

20. Ao reservar a Sede Social, o associado se compromete a respeitar as normas estipuladas nessas regras.

II – BAR

1. O consumo de bebidas ou de alimentação feito no bar deverá ser pago de imediato ou outro modo estipulado pela diretoria em controle com o encarregado do bar. De nenhuma maneira a AGMUC se responsabilizará por dívidas ou despesas efetuadas pelos associados e convidados.

2. A área interna do bar só poderá ser utilizada por pessoas autorizadas pela Diretoria e ou o responsável pelo local.

3. O associado poderá encomendar bebidas pagando no ato da reserva, desde que as caixas de cervejas não excedam a cinco engradados.

4. Só poderá ser utilizado no horário a ser autorizado pela Diretoria, devido a outros eventos que possam ocorrer no local.

5. Fica expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica para menores de 18 anos no interior da AGMUC.

6. Os restos de alimentos, copos, refrigerantes, latas e outros materiais descartáveis, deverão ser acondicionados em recipientes apropriados disponíveis na sede.

7. O (a) responsável deverá zelar por todos os equipamentos e utensílios da AGMUC que na sala estiverem, bem como, prevenir possíveis estragos por ordem dos participantes.

8. Caso o usuário venha causar algum dano em qualquer um dos equipamentos e se for constatado mau uso ou negligencia no manuseio, será cobrado do responsável e recolhido o valor correspondente ao cofre da entidade.

III – CHURRASQUEIRA

1. O (A) associado (a) deverá requerer reserva de uso da churrasqueira, através de assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade com antecedência mínima de vinte quatro horas.

2. Só poderá ser utilizado no horário a ser autorizado pela Diretoria, devido a outros eventos que possam ocorrer no local.

3. Só é permitida a utilização da churrasqueira para adolescentes maiores de 12 anos;

4. Os restos de alimentos, copos, refrigerantes, latas e outros materiais descartáveis, deverão ser acondicionados em recipientes apropriados disponíveis na sede.

5. O (a) responsável deverá zelar por todos os materiais e utensílios da AGMUC que na sala estiverem, bem como, prevenir possíveis estragos por ordem dos participantes.

6. Caso o usuário venha causar algum dano em qualquer um dos materiais e utensílios e se for constatado mau uso ou negligencia no manuseio, será cobrado do responsável e recolhido o valor correspondente ao cofre da entidade.

IV – SALÃO DE JOGOS

1. O (A) associado (a) deverá requerer reserva de uso da sala de jogos, através de assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade com antecedência mínima de vinte quatro horas.

2. Só poderá ser utilizado no horário a ser autorizado pela Diretoria, devido a outros eventos que possam ocorrer no local.

3. Só é permitida a utilização das mesas de sinuca para maiores de 12 anos, acompanhado dos pais ou responsável.

4. O (a) responsável deverá zelar por todos os equipamentos e materiais da AGMUC que na sala estiverem, bem como, prevenir possíveis estragos por ordem dos participantes.

5. Caso o usuário venha causar algum dano em qualquer um dos equipamentos ou materiais e se for constatado mau uso ou negligencia no manuseio, será cobrado do responsável e recolhido o valor correspondente ao cofre da entidade.

V – SALA DE VÍDEO

1. O (A) associado (a) deverá requerer reserva de uso da sala de vídeo, através de assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade com antecedência mínima de vinte quatro horas.

2. Só poderá ser utilizado no horário a ser autorizado pela Diretoria, devido a outros eventos que possam ocorrer no local.

3. Só é permitida a utilização dos equipamentos para adolescentes, maiores de 12 anos, e caso sejam menores deverão ser acompanhado dos pais ou responsável;

4. O (a) responsável deverá zelar por todos os equipamentos e materiais da AGMUC que na sala estiverem, bem como, prevenir possíveis estragos por ordem dos participantes.

5. Caso o usuário venha causar algum dano em qualquer um dos equipamentos e se for constatado mau uso ou negligencia no manuseio, será cobrado do responsável e recolhido o valor correspondente ao cofre da entidade.

VI – FILIAÇÃO NA AGMUC

1. Os (As) guardas municipais e terceiros que desejarem filiar-se a AGMUC, deverão solicitar uma ficha de filiação na Sede Social ou na sala própria situada na Sede da Guarda municipal.

2. Para realização da filiação, é necessário entregar a ficha de filiação solicitada preenchida com todos os dados solicitados.

3. A Diretoria da AGMUC procederá a análise da ficha de filiação e providenciará o contrato de utilização, para que os mesmos possam ser analisados.

4. Para efetivação da filiação, é necessário que o (a) guarda municipal assine a via da inscrição, além de um funcionário da Diretoria.

5. Depois de assinados a via do contrato por ambas as partes, o (a) guarda ou terceiro será incluído no cadastro de filiados a AGMUC.

6. O débito das mensalidades serão descontados da folha de pagamento do (a) associado no próximo mês ou subseqüente.

7. A AGMUC emitirá para o associado um cartão de desconto (carteirinha de identificação), no qual constara os seus dados, e assinatura usual com validade de 4 anos.

8. Os serviços do plano beneficente começarão a valer após o 1º desconto, se fizer o cadastro ate o dia 5 vem o desconto no mesmo mês , após o dia 5 vem no posterior a inclusão no quadro associativo.

9. O pagamento dos materiais ou produtos da AGMUC comprados pelo (a) associado (a) poderá ser parcelado e descontado na sua conta corrente ou mediante acerto com a Diretoria.

10. Em caso de pedido de demissão, exoneração ou afastamento do local de serviço o (a) associado (a) deverá comunicar à AGMUC, acertar seus débitos na tesouraria, bem como entregar na sede da entidade o seu cartão de associado (a).

VII – DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A Sede Social não funcionará às segundas-feiras, quando serão efetuadas limpeza e conservação de suas dependências. Para reservas em horários especiais ou na segunda-feira só mediante aprovação da diretoria, salvo se for feriado.

2. O associado deverá acatar e respeitar as determinações da Diretoria, contribuindo deste modo para a boa ordem e progresso social e desportivo da associação. Fica reservado a diretoria cancelar a reserva por motivos de força maior

3. As reclamações e sugestões dos associados, devem ser endereçadas à Diretoria da AGMUC, através do site www.agmuc.com.br, e-mail agmuc@agmuc.com.br ou entregar pessoalmente na Sede administrativa ou Social.

4. A transgressão destas normas e ou do estatuto vigente bem como daquelas necessárias ao convívio associativo, importará na aplicação de advertências escrita e/ou suspensão  a ser estabelecida  a critério da Diretoria, por iniciativa desta ou por proposta de qualquer associado.

5. Em hipótese alguma será permitido o usuário permanecer portando armas de qualquer tipo no recinto da Associação. Tendo este que guardá-la junto ao responsável do local. A Diretoria poderá convidar a retirar-se do recinto o usuário que em qualquer situação desrespeitar, apresentar risco a si e ao próximo.

6. Os casos omissos nesta normativa serão resolvidos pela Diretoria da AGMUC ou por qualquer diretor presente, “ad referendum” daquela.

7. O não sócio que eventualmente, excepcionalmente e desde que autorizado pela Diretoria da AGMUC, necessitar reservar a Sede Social, deverá recolher aos cofres da entidade o valor correspondente a R$ 200,00 (duzentos reais).

8. Fica vedado o uso da AGMUC quanto à questão política partidária, ficando autorizado o uso desde que o associado responsabilize-se pela reserva respeitando as normas, ficando proibido vincular em jornais, fotos, ou usar o nome da AGMUC, salvo autorização da Diretoria.

9. Ler e informar aos respectivos dependentes e convidados as disposições previstas neste instrumento.

A presente norma entrará em vigor na data de sua aprovação pela Diretoria.

Curitiba, 18 de Junho de 2010.